Pular para o conteúdo principal

Web Novel - Akuyaku Reijou wa Ringoku no Oitaishi ni Dekiai Sareru

Você não pode perder mais essa doce história do "final feliz" de uma garota reencarnada dentro de um jogo otome como vilã! Assim como em Tensei Oujo wa Kyou mo Hata o Tatakioru, Common Sense of a Duke’s Daughter e Albert Ke no Reijou wa Botsuraku wo go Shomou desu, dê adeus a dicotomia clichê do bem e do mal, pois é impossível não simpatizar com essa vilã injustiçada.


A bela e honesta Tiararose estava fadada a ser abandonada pelo seu noivo e seu país. Mas, para a surpresa de todos, aquele que deveria ser o pior dia da sua vida se transformará na mais bela lembrança de todas. Durante a festa de graduação, o príncipe do reino vizinho, Aquasteed, aparece para salvar a filha do Marquês das acusações do ex-noivo, o príncipe Hartnight. E, ainda por cima, ele pede a mão de Tiara em casamento!
Confira abaixo nossa tradução inédita para o português da Sinopse e do 3º Capítulo desse romance!


Sinopse

Tradução e Edição: Geisy N. ("Duelo Literário")
Texto-Fonte em inglês: NovelUpdates

Era para Tiararose ter tido seu noivado anulado e ser exilada do país.

"Este era o jogo otome que eu jogava!" Ela percebeu tudo no dia anterior ao final da história---.......

Devo esperar o julgamento? Mas, eu não fiz nada muito cruel. Pensando assim, o final continua.

Mas, durante o julgamento --- algo que não era possível no jogo aconteceu. O príncipe herdeiro do país vizinho cortejou a vilã Tiararose.

Teaser

Tradução e Edição: Geisy N. ("Duelo Literário")
Texto-Fonte em inglês: KitaKamiOoi

A vilã é amada pelo príncipe coroado do país vizinho
Capítulo III - O julgamento na festa de graduação

Diante do local onde a festa de formatura está sendo realizada, Tiararose se porta com dignidade.

Quando esta porta for aberta, o evento de condenação será iniciado. Hartnight está esperando com Akari, e os outros personagens capturáveis também estarão próximos para apoiar Hartnight.

-- Com a situação na frente dos meus olhos, meu corpo começa a tremer.

「Tiararose-sama ......」

「Estou bem, Firine. Bem, é hora de ir 」

「…Sim. Vejo você então. Se você chamar, eu estarei ao seu lado imediatamente 」

Firine, sendo uma empregada, entra no local por outra porta, então é aqui que nossos caminhos se dividem. Naturalmente, ela pode se aproximar depois, mas as criadas em geral ficam à distância em espera.

Respire profundamente e acalme a mente.

Eu sinalizei o cavaleiro que protege as portas para abri-las e Tiararose entra andando de forma lenta e graciosa.

Os filhos e filhas de outros nobres que já estavam dentro do salão arregalaram os olhos quando viram Tiararose entrar sozinha. E depois de confirmar que Hartnight já estava no local, todos na sala prenderam a respiração.

O cenário que era visível para além das portas abertas era muito belo. A enorme quantidade de flores usadas ​​extensivamente fez parecer até mesmo como um mundo dos sonhos. De relance, nota-se que o pratos e drinques providenciado são alto nível.

...... mas tudo isso desaparece rapidamente da visão de Tiararose.

-- Ele começa.

No centro do salão, Hartnight e Akari estão de pé lado a lado. Junto deles estão os personagens capturáveis deste jogo. É estranho ficar lá mesmo que não tendo tido qualquer contato com outro protagonista além de Hartnight. É uma correção do jogo?

Enquando Tiararose tinha tais pensamentos, a voz de Hartnight ressoa em torno do local.

「Tiararose. Estou aqui, agora -- para anunciar o fim do meu noivado com você 」

Naquele momento.

Ruídos ocorrem no local enquanto ela estava em silêncio.

Hartnight, o primeiro príncipe deste país, confrontou a anulação do noivado com a princesa do Marquês Lapis.

Sussurros nascem por todos os lados ao redor do salão, 「Isso não é possível「 Quem é aquela ao lado de Sua Alteza 」「 O que isso significa? 」「 Porquê Tiararose-sama? 」

No entanto, para o futuro rei deste país fazer tal declaração tão alto. A linha de visão é direcionada para Tiararose.

Enquanto mantém passos lentos, Tiararose se coloca ante Hartnight e se curva elegantemente.

「...... você pode, por favor, deixe-me saber a razão?」

E lentamente pergunta a Hartnight pelo motivo.

Tiararose não fez nada de particularmente ruim. Eu me lembrei firmemente do conteúdo do evento de condenação e fiz a simulação à noite.

「Por quê? Tiararose, por que você não pergunta ao seu próprio coração. Não me diga que você não sabe?  」

「Eu não sei 」

「.....! 」

Eu imediatamente neguei as palavras de Hartnight. Como se não tivesse digo nada errado, Tiararose olha para adiante com olhos cheios de dignidade.

Mas talvez porque eu disse isso com tanta convicção -- meu pai e vossa majestade apareceram em minha visão.

Parece que ele já estava no local da festa sentado no assento superior, e estava observando a expressão de Tiararose.

No jogo, eles estavam no local, mas não interferiram em nada. Por isso, Tiararose não pensou muito à respeito... havia um rosto esperando que ninguém intervisse, muito menos seu pai, o Marquês de Clementide.

Como se não tivesse visto nada, Tiararose continua falando.

「Eu não fiz nada para me envergonhar. Mas, se Hartnight-sama diz que ele acredita nas palavras de outra em vez da minha, devemos fazer uma investigação justa? 」

「É desrespeitoso retrucar para a família real, Tiara!」

Ao mesmo tempo que Hartnight declara que a reivindicação de Tiararose era desrespeitosa, o pai dela avança um passo.

-- Não houve nenhum evento de intrusão do Marquês de Clementide no jogo!

Tiararose apressadamente direcionou o olhar para o pai e sacudiu a cabeça. Pretendia dizer-lhe que estava tudo bem, mas ... será que isso transmitido?

Tendo esse sentimento sido comunicado ou não, o pai dá um passo para trás. Alívio é sentido por um momento fugaz e então a voz de Hartnight imediatamente responde.

「Parece que Srta Akari veio de uma área rural e você disse muitas coisas para ela. ...... Akari, você estava com medo? 」

「……Sim. No entanto, Hartnight-sama estava lá, então estava tudo bem.」

「É isso mesmo.」

Sem mencionar razões específicas, Hartnight continua o discurso.

Akari, que se aconchegou bem perto de Hartnight, acariciou as bochechas enquanto lágrimas caíam.

As pessoas que não conseguiam engolir aquilo tudo, não podiam evitar se não ver este caso de amor com um rosto estupefato.

Em primeiro lugar, Tiararose nunca disse nada sobre uma área rural, mesmo se você usá-lo como um argumento. Além disso, porque não havia apenas os dois lá, basicamente outras pessoas estavam presentes. Tiararose ficaria desconfortável se tal acusação fosse feita, mas pode-se reconhecer imediatamente se era verdade ou não a partir da firme convicção.

No jogo, não houve apresentação de provas, mas será que tudo vai correr tão bem agora que o jogo é a realidade?

Se for assim, Hartnight é um grande tolo.

Tiararose suspirou e questionou novamente.

「Vossa Alteza, Hartnight. Nesse caso, eu não entendo 」

「Você ainda está dizendo isso? Para Akari, você disse que ela deve ajoelhar-se diante de mim e que não podia dançar comigo ... Eu ouvi você dizer isso 」

Finalmente, o conteúdo concreto saiu, mas era muito infantil.

「Porque "Sua Alteza, Hartnight" representa a família real do nosso reino, é uma cortesia apropriada ajoelhar-se diante de você. Embora não haja nenhum problema com essas festas, não é natural fazê-lo ao cumprimentá-lo pela primeira vez ...... 」

「Entendo. No entanto, não é muito tirania dizer que ela não pode dançar comigo. Eu também estou dançando com outras garotas, mas por que só diz essas coisas a Akari? 」

「É porque Akari-sama está dançando mais de uma vez com Hartnight. Sem dúvida, Sua Alteza... você sabe o significado disso, não é? "

「......... 」

É de conhecimento comum que na primeira saudação à família real, você deve sempre se ajoelhar. Depois disso, não há problema com a etiqueta da moça em festas de chá ou bailes.

Tiararose notou exatamente porque Akari não fez isso. 「Cumprimentar a família real é a etiqueta mais comum e apropriada」

Além disso, significa que é seu noivo se você dança com alguém do sexo oposto mais de duas vezes. Somente depois de casado, você tem a permissão para dançar mais de três vezes pela primeira vez.

Na aristocracia deste país, há poucas pessoas que não sabem disso. Mesmo assim, Akari propôs dançar com Hartnight e dançou duas vezes.

Você não entende como isso foi humilhante para Tiararose? Para favorecer Akari mais do que Tiararose, e ainda ter essa atitude com ela por perto.

「Houve algum problema em algum lugar?」

「N-no entanto....! Akari sempre foi mal tratada. Normalmente, você sempre usa palavras frias 」

Em resposta a Tiararose, Hartnight continua com suas palavras. Você não percebe que isso está ficando cava vez mais incoerente?

Tiararose, que é a orgulha filha do Marquês, nunca desiste facilmente.

「Sua Alteza Hartnight pensa que eu sou esse tipo de pessoa?」

「Eu não penso nada, essa é a verdade」

「...... Eu nunca me encontrei com Akari-sama com apenas nós duas. Eu estava sempre lá junto com outros ...... Você não sabia? 」

-- Parece que sim, eu acho que você não verificou.

Eu resisto firmemente a vontade de suspirar outra vez e tento parecer perplexa, tal como alguém preocupada.

Hartnight urgentemente pergunta para Akari 「Havia outros?」

「B-, b ~ bem .... Bem, os capangas de Tiara-sama vieram. Eu acho que Flurluane-sama e Marietta-sama estavam lá também "

「......... 」

Aquelas que Akari chamou de "capangas" são outras senhoras nobres como Tiararose.

「Capangas........? 」

Quem diria tais palavras? Do salão silencioso, as vozes das senhoras se ergueram.

Perto de Akari, Hartnight estava em pânico.

Neste país, não, neste jogo "O Anel de Lapis Lazuli" não se usa nenhuma expressão como "capangas". Embora o jogador tivesse usado a palavra capangas para se referir aos caras maus.
Em outras palavras, esta palavra é muito rude.

「Akari, o que você está dizendo ... ?! Os amigos de Tiara, correto? 」

「E E-e, isso mesmo 」

Por outro lado, Akari parecia não ter ideia do que estava errado com ele e deu de ombros.

「Akari-sama, eles são meus amigos preciosos. ...... Por favor, pare de chamá-los assim 」

「Novamente, eu não disse nada ruim? Mas você, Tiara-sama está dizendo coisas terríveis pra mim de novo! 」

「Que horrível.... 」

Akari, que não entende o significado de coisas desse tipo, levanta a voz para Tiararose.

Tiararose estimava seus amigos e apenas cuidadosamente alertou Akari. É algo que os outros estudantes e convidados que estão no local da festa compreenderam muito bem.

Com isso, ruídos, vozes duvidando Akari começa, a surgir.

「Sua Alteza, Hartnight, quer anular o noivado porque eu fiz coisas terríveis a Akari. Então, é isso?」

「A-, a-aa」

「Eu não acho que eu fiz algo particularmente terrível ...... mas o coração de Hartnight-sama está com Akari-sama, não é?」

Tiararose, com um sorriso solitário, era uma pobre senhorita ferida pela crença de Hartnight e seu amor por Akari, não importava como você olhasse para isso. Qualquer um que observasse, aquela Akari sem nenhum senso comum, diria que Hartnight é mau por aceitar a história dela tão facilmente.

Talvez eu possa ter um final diferente do jogo, Tiararose pensou.

Esta tudo bem anular o noivado aqui, mas não há razão para exilar Tiararose do país.

-- Se terminar desse jeito, esse pode ser o caminho mais pacífico.

Pensando nisso, Tiararose fica um pouco feliz. Casamento com a realeza é um fardo e eu também teria menos tempo livre.

Assim, usar esta razão para não se casar com Hartnight é pelo bem maior.

「N-no entanto... mas... porque Tiararose não explicou muito, é verdade que Akari foi ofendida. Anulo meu noivado com Tiararose e vou me casar com Akari. Em resumo, Akari é a futura rainha!」

「......... 」

「Tal atitude em relação à futura rainha não é aceitável. Portanto, Tiararose, você está exilada do país! 」

-- O que você está dizendo, esse príncipe? Você é estúpido? Você é estúpido, não é?

Desta vez, soltou um suspiro extra-grande; e meu pai tremendo com um rosto furioso começou a caminhar em nossa direção, enquanto eu pensava no que fazer.

Isso é ruim, pai vai explodir -

... .. Tentei levantar a voz para detê-lo, mas a voz clara de um homem completamente diferente ecoou pelo local.


「Basta, príncipe Hartnight. Suas palavras são muito mais terríveis do que as da Srta Tiararose 」

-- Ei, Srta Tiararose?

(Nota do Autor: Finalmente é a aparição do herói!)
By Geisy N.
Títulos: Akuyaku Reijou wa Ringoku no Oitaishi ni Dekiai Sareru, The villainess is being doted on by the crown prince of the neighboring country, 悪役令嬢は隣国の王太子に溺愛される
Autor: Puni-chan
Gênero: Romance, Shoujo
Link: NovelUpdates (ENG), Syosetu (JP)

Comentários