Pular para o conteúdo principal

Light Novel - The King's Avatar

A famosa light novel (ou Young Adult) The King's Avatar, além de um mangá, será agora adaptada para anime com previsão de lançamento para abril de 2017. Para a alegria dos fãs de e-sports, essa história foge aos clichês de Hack, Sword Art Online ou Overlord, sendo ainda mais intensa ao trazer de forma inédita os desafios que os hábeis jogadores profissionais enfrentam dentro e fora das telas do computador.


Acompanhe a vingança de Ye Xiu (Ye Qiu), 25 anos, jogador profissional do MMORPG Glory, tricampeão com 10 anos de experiência e que foi subitamente expulso do clube Excellent Era sem um só tostão no bolso. Na TV e na rede, entretanto, anunciam aos fãs algo completamente diferente: a aposentadoria voluntária do jogador anônimo e sobre como o seu poderosíssimo avatar, o mago de batalha "One Autumn Leaf", e sua posição de líder do time seriam herdadas pelo jovem Sun Xiang. Sem teto e sem dinheiro, Ye Xiu consegue um emprego em um internet café onde se dedicará dia e noite a criar do zero uma nova lenda no mais novo servidor de Glory: "Lord Grim" será um avatar sem-classe inédito com habilidades mistas de magos, ninjas, cavaleiros etc, e uma arma prateada em construção que pode se transformar em escudo, lança, espada ou revólver, pegando o inimigo de surpresa.

 
Anime e Mangá 'The King's Avatar'

O enredo é impressionante e é simplesmente impossível não se apaixonar por personagens tão cativantes (também não tem como não odiar vilões tão invejosos😬). Nosso protagonista injustiçado é o mais surpreendente de todos, pois esconde seus verdadeiros sentimentos por trás de uma fachada de seriedade, calma ou risos e só em raras situações conseguimos ver sua profunda tristeza. Talvez por causa de seu passado, Lord Grim mantém seus relacionamentos no nível dos negócios ao vender seus serviços dentro do jogo como mercenário de luxo (i.e. ajudar guildas a baterem records e treinar jogadores). Mas aos poucos isso vai mudar, pois ele vai conseguir fãs incondicionais e companheiros honestos in-game, além de inclusive despertar o potencial escondido de novatos como "Soft Mist" (Mago de batalha) e "Steamed Bun Invasion" (Lutador de rua).

By Geisy N.
Títulos: Quan Zhi Gao Shou (全职高手 (漫画); Master of Skill; The King's Avatar)
Autor: Butterfly Blue (蝴蝶蓝)
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Slice of Life, Esportes 
Links: Livro - Gravity Tales, Novel Updates (ENG), qidian (CH)
| Mangá - UnionMangas, MangaFox | Anime - PunchSubs

Comentários