Pular para o conteúdo principal

Mangá - Mizutama Honey Boy


E tudo começa quando Shirou Fuji se confessa para a garota que ama, com um pacote de doces caseiros na mão... Como resposta, ela diz: "Me desculpe, mas eu sou uma garota". Pobre Shirou, até mesmo sua amada pensava que ele fosse homossexual... Eis um mangá shoujo extremamente divertido sobre um garoto afeminado que se apaixona pela pessoa mais forte da escola, Mei Sengoku.
Os papéis são trocados, afinal, Mei é a heróina e Fuji, o cavalheiro em perigo.

"Este garoto é Shirou Fuji-kun da sala ao lado da minha. 
- ...Fuji-kun, me desculpe [não poder aceitar seus sentimentos]. Mas eu sou uma garota. - Eu sei disso. - (É que é difícil de saber no seu caso.)"

O mangá Mizutama Honey Boy da autora Junko Ike, ainda em lançamento, fala sobre Mei Sengoku, a capitã do clube de Kendo e conhecida como 'Samurai' na escola por causa de sua força e masculinidade. Sua amizade com Shiro Fuji começa justamente após rejeitá-lo. Shirou não é somente habilidoso na cozinha e nas prendas domésticas, mas também é extremamente determinado quando se trata de conquistar o amor de Sengoku.

"- Além disso, o verdadeiro problema está em dormir.(...) 
- Eu esqueci de trazer o meu ursinho de pelúcia! - Hm? Um urso? Quer que eu empreste o meu? - (Você também dorme com um ursinho!?) 
- Aqui. - Gaaah!?"

E para completar um triângulo amoroso, não poderia faltar um rival! Pois Nanao, outro praticante de Kendo e forte o bastante para fazer um urso selvagem de pet, aparece com a intenção de namorar Mei. Mas, depois de uma louca série de acontecimentos, ele acaba se auto-intitulando o namorado de Fuji - o que abre espaço para alguns dos momentos mais engraçados do mangá. Para o garoto efeminado basta que Mei saiba a verdade, afinal, aos poucos, sua presença no coração dela vai aumentando...

"- Sengoku-san. Não esconda seu rosto."

O mangá era inicialmente publicado no site da HanaLala, mas desde 2014 está sendo serializado na revista Lala. Para a divulgação do volume #4, lançado no dia 2 de maio, a revista criou a campanha publicitária 'Festival do Fuji', que traz um PV e imagens inéditas focadas no protagonista masculino da série. O volume #5 teve lançamento previsto para o dia 24 de agosto de 2016 com encarte especial e os leitores já estavam fazendo reservas previamente.

By Geisy N.


Títulos: Mizutama Honey Boy (水玉ハニーボーイ; 水珠HoneyBoy)
Genêro(s): Comédia, Romance, Vida escolar, Shoujo
Mangaká: Ike Junko
Ler Online: Union Mangás | Mangahere

Comentários