Pular para o conteúdo principal

Hush, Hush - Graphic Novel


A graphic novel baseada nos livros da saga Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, segue fielmente o romance de Nora Grey e Path Cipriano. O primeiro volume abrange os capítulos iniciais do primeiro dentre os quatro livros de Sussurro.

Lançada em 2009, Hush Hush conta a história de Patch, um anjo caído, e Nora Gray, seu alvo. Para Nora Grey, romance não fazia parte dos planos. Nunca se sentiu atraída por ninguém de sua escola, não importa o quanto sua amiga Vee os empurravam para ela. Isso até Patch aparecer. 
Com seu sorriso fácil e olhos que pareciam a penetrar, Nora é atraída por ele contra sua própria vontade. Depois de uma série de acontecimentos aterrorizantes, Patch parece estar em todos os lugares que ela vai e a conhece mais do que sua melhor amiga. Ela não consegue decidir se cai de vez em seus braços ou se deve fugir e se esconder. 
Nora está numa encruzilhada entre imortais e aqueles que caíram e, quando é preciso escolher, a decisão de Nora pode custar sua vida.



Não achei a Graphic tão atraente como o livro, Path, Nora e Vee são um pouco diferentes da descrição do livro, mas, no geral, as falas são as mesmas contidas no livro.


By GNA

Comentários