Pular para o conteúdo principal

Mangá - Contos de Amor para Você

By Gisleine N.
Mangá - Contos de Amor para Você - Volume 01


Apesar do nome já revelar o tema das histórias, saiba que não se trata daquela “melosidade” exagerada [e desnecessária ¬¬] das histórias românticas clichê – aqui temos três histórias que irão agradar os fãs do estilo de comédia/romântica em busca de novidades.

As duas primeiras narrativas relatam a vida de duas princesas. Ao contrário do que se imagina, essas irmãs não ostentam viver em seu palácio.

O terceiro conto é um romance colegial bem fraquinho, focado só na comédia. Não gostei muito....

As duas primeiras, por apresentar uma trama melhor elaborada, atraíram mais minha atenção. Principalmente, a história da princesa Lucy e o mercenário Red – poderia até ter sido melhor desenvolvida, porque a idéia é boa, pena que foi muito curta.

Mangá - Contos de Amor para Você  - Volume 02


No segundo volume deste mangá, temos mais duas histórias distintas:


A 1° história aposta no estilo "As mil e uma noites" e é protagonizada pelo casal Atlas e Shela, um jovem Rei um tanto quanto desinteressado com o que acontece fora dos muros do palácio, e uma dançarina que sabe bem mais que somente dançar. Os dois vão desenvolver uma forte ligação e, graças a Shela, Atlas passa a se interessar por seu povo e seu reinado. Shela por sua vez sabe que uma dançarina nunca poderia amar um rei e que esse romance jamais terá um final feliz...ainda mais se ela também for uma ladra.
(Gostei muito dessa história!)


A 2° história fala sobre uma estudante do ensino médio que sempre se interessa por rapazes comprometidos, mas agora parece que a Deusa da oportunidade está rondando-a ao notar um jovem universitário que trabalha ao lado dela.

A fairy tale for you (Otogibanashi wo Anata ni)
Gênero(s): Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo
Mangaká: Shiina Ayumi
Ler Online: Mangahere

Comentários

Postar um comentário