Pular para o conteúdo principal

J-Drama - Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku

By Gisleine N.

Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku, em português "Amor de verão que brilha em cores do arco-iris", é um J-drama (Drama Japonês) lançado no japão em 2007. 
Aqui conheceremos a estória de Taiga e Shiori. 
Taiga (Matsumoto Jun), um ator de 2° geração azarado e vivendo nas sombras de seu pai, acaba se apaixonando por Shiori (akeuchi Yuko ) e vai passar muitos apuros para ganhar seu amor, afinal ela é uma viúva de 30 anos com uma filha de 7 anos e ele um jovem mimado de 26 anos. Ou seja, eles pertencem a mundos e realidades bem diferentes .
Shiori é super fã do pai de Taiga, um ator mais que consagrado, e isso vai acabar promovendo a aproximação dos dois e fazer com que esse amor impossível não seja tão impossível assim...
Taiga é super dedicado apesar de todos somente o conhecerem por causa da fama de seu pai, mas ele vai lutar para ter sua própria identidade, isso acaba por “descongelar” o coração sofrido de Shiori. 
A filha de Shiori – Umi - desenvolve uma grande amizade com Taiga o que ajuda no relacionamento entre os dois.
No final, o amor fala mais alto e eles finalmente vão começar a pensar em ser uma família, porém seguindo a condição estabelecida por Umi, de que Taiga não é seu pai e por essa razão não o chamará dessa maneira. 

Adorei! 

Comentários