Pular para o conteúdo principal

Web Novel - Assassin Farmer

Eis um romance adorável sobre a herdeira de um famosa casa de bordado que, após ser assassinada pela família invejosa, acorda no corpo de uma jovem desconhecida e decide viver uma vida pacífica no campo ao lado de um carinhoso ex-assassino.


Após a morte, a alma de Su Shuilian atravessa o tempo-espaço e acorda no corpo de uma jovem desconhecida no meio da floresta. Junto com seus companheiros lobos, ela encontra o assassino Lin Si Yao (ou Si Ling) que foi traído por sua organização e o salva da beira da morte. Cada vez mais apaixonados, eles viajam para além da floresta perigosa até chegarem a um pequeno vilarejo perto da cidade. Nesse local pitoresco, os dois disfarçam-se como um casal para comprar uma casa e começar uma nova vida...

Confira abaixo nossa tradução inédita para o português do 6º Capítulo desse romance!

Teaser

Tradução e Edição: Geisy N. ("Duelo Literário")
Texto-Fonte em inglês: Fleeting Phoenix Translations


Assassino lavrador
Capítulo VI - Acabou que ele era mudo

Ele ainda estava vivo? Si Ling esboçava um sorriso debochado para consigo mesmo.

Olhando ao redor, ele percebeu que estava em um covil de lobos. Não muito longe dele, dois filhotes de lobo estavam dormindo profundamente. Seu salvador era um lobo?

Ele ergueu as sobrancelhas em surpresa, mas logo desistiu de sua especulação anterior. Olhando para sua cintura e abdômen feridos, observou que tinham sido limpos e enfaixados com tecido de algodão branco. Além disso, não haviam manchas de sangue. Era como se aquela noite nunca tivesse acontecido, então Su Ling precisamente adivinhou que o seu salvador era um ser humano e não um lobo.

No entanto, quem poderia ser essa pessoa para ter tal experiência médica para salvá-lo, alguém que estava à beira da morte?

Não só essa pessoa retirou ambas as toxinas em seu corpo, mas também suas feridas estavam se recuperando em um ritmo monstruoso.

Justo quando estava se perguntando isso, Si Ling ouviu passos perto da entrada da caverna. Ele rapidamente fechou os olhos e fingiu estar dormindo.

A pessoa que tinha entrado na caverna era realmente Su Shuilian que tinha terminado de lavar seu rosto no riacho. Ela também tinha coletado algumas plantas comestíveis nas proximidades. Colocando as plantas em uma cesta, Su Shuilian se agachou perto do homem. Vendo que ele ainda não estava acordado, Shuilian não mais se incomodou com ele e foi acordar os dois pequenos filhotes de lobo. "Xiao Chún, Xiao Xue levantem-se. Temos um monte de tarefas para completar. Se não ajudarem, então sem refeição para vocês. "

Exatamente como ela esperava, desde que ouvissem a palavra "refeição", os dois filhotes iriam dar um salto, mesmo se estivessem fingindo dormir.

"Haha, enquanto eu preparo a comida, vocês dois devem ir para o riacho e lavar as patas dianteiras. Não corram muito longe, ok?" Su Shuilian balançou a cabeça enquanto sorria para os filhotes de lobo que balançavam as caudas enquanto rapidamente corriam para o riacho.

Desde quando ela começou a falar com os lobos assim, ah? Mas eles podiam entendê-la... Depois de ficar na floresta por tanto tempo, ela estava com medo de perder suas habilidades de comunicação, então só podia conversar com os filhotes...

Balançando a cabeça, Su Shuilian decidiu não pensar muito nisso. Sussurrando uma pequena melodia, Su Shuilian continuou a fazer sua sopa de legumes da floresta e carne.

Talvez após o café da manhã, ela podia levar os dois filhotes para ajudar a pegar alguns peixes no riacho. Quando ela estava lá, viu vários peixes de tamanho decente. Até mesmo camarões do tamanho do polegar ocasionalmente surgiam. Ela esperava que esses filhotes de lobo fossem tão ágeis na água quanto em terra.

Pensando nas possibilidades, Su Shuilian engoliu em seco. Desde que ela ficou presa na floresta, tudo o que ela teve para comer foram alguns vegetais e carne animal. Se eles pudessem adicionar peixe e camarão para suas refeições, isso seria maravilhoso ah~.

Si Ling olhou para as costas de Su Shuilian enquanto ela olhava na outra direção. Si Ling estava atordoado. Então, a pessoa que o salvou parecia ser uma menina que não sabia dos assuntos mundanos. Ele então pensou que talvez foi exatamente porque ela não sabia de nada que ela ousou salvá-lo. Pensando em sua infâmia, poucos eram os que desconheciam seu nome. Ele era um dos três melhores assassinos de todo o país, o homem mais procurado na Corte de Feng Yao, Si Ling.

Então, um pensamento súbito veio à mente, fazendo com que os olhos frios de Si Ling brilhassem com ira. Feng Qingya! Eu, Si Ling, sempre executei todas as tarefas sem falhas e nunca tive outros pensamentos, mas depois que o chefe anterior morreu, devido à desconfiança, não só você me envenenou com duas toxinas diferentes, como enviou Si Tuo e seu grupo para me matar pessoalmente. Com esses meios inferiores, quanto tempo a Corte de Feng Yao vai durar sob seu controle? Como o antigo chefe tinha uma grande dívida com você, eu vou poupá-lo desta vez, mas não haverá outra "próxima vez", Feng Qingya ....

Su Shuilian ouviu um som "humph" e olhou para trás, intrigada. Ela inclinou a cabeça pensando antes de se mover para perto de Si Ling. Ela olhou para o rosto dele por um momento, mas não notou nada fora do comum. Estendendo o dedo, Shuilian estava prestes a verificar sua respiração quando, de repente, uma mão segurou firmemente seu pulso.

"Wah!" Chocada e assustada, Su Shuilian caiu no chão. Ela olhou para o homem na frente dela que tinha ficado inconsciente por 5 dias e noites. Quando ela olhou em seus olhos negros desprovidos de cálidez, temerosamente desviou o olhar, evitando-o. Su Shuilian queria se levantar, mas notou que seu pulso ainda estava sendo apertado, a dor tão imensa que ela queria gritar.

Segurando as lágrimas em seus olhos, Su Shuilian olhou para ele e disse: "Deixe-me ir, seu bárbaro!"

Que ingrato ah! Su Shuilian, normalmente calma e gentil, não conseguiu evitar explodir de raiva.

Imediatamente, ela ficou irritada consigo mesma por aprender como zombar dos outros. Suas bochechas ficaram um pouco vermelhas. Entretanto, suas ações não pararam conforme ela continuava lutando para se libertar.

Sem ele mesmo notar, os olhos de Si Ling brilharam com uma luz ambígua. Quando soltou sua mão, Su Shuilian rapidamente deu alguns passos para trás.

"Já que acordou, então sinta-se em casa!" Su Shuilian disse em uma voz calma, mas não era tão difícil de detectar a raiva no seu tom de voz. Com essas palavras, ela rapidamente se virou para continuar a preparar a sopa, pois não queria mais falar com esse homem sem maneiras.

Si Ling ergueu a sobrancelha. Ela estava fazendo caretas para si mesma? Gentilmente, ele pressionou as múltiplas feridas em seu corpo, apenas para perceber que não sentia dor. Perplexo, Si Ling sentou-se só para encontrar-se deitado sobre uma espessa camada de folhas cobertas por um tapete quente de peles de tigre. Ele adivinhou que era o leito da menina e dos dois filhotes de lobo. O tratamento que ele estava recebendo não era ruim ah~.

Ligeiramente, Si Ling tentou levantar-se com o apoio das paredes da caverna. Sua fraca condição confirmava que seus ferimentos eram tão sérios quanto ele pensava. Com uma súbita onda de tontura, Si Ling pendeu para a parede da caverna, lutando para não cair.

Quando Su Shuilian ouviu sons de movimento, ela não pôde evitar olhar para trás. Vendo o homem que foi salvo da beira da morte fazendo algo tão imprudente, ela rapidamente se esqueceu de sua raiva e deu largos passos ágeis adiante. Ajudando-o a se levantar, ela murmurou: "Você quer morrer de novo? Com essas feridas severas, você acha que apenas alguns dias de cama podem curá-lo completamente? "

Somente após ajudá-lo com cuidado, Su Shuilian verificou as feridas que estavam cobertas pelo tecido de algodão. Ao ver que nenhuma ferida reabriu, Su Shuliang suspirou de alívio. Virando-se na direção daqueles olhos frios que revelavam um traço de fraqueza, Su Shuilian juntou sua coragem e disse: "Passei muito tempo e esforço para te salvar, então não me deixe ver você cair novamente."

Si Ling não emitiu um som e apenas observou ela por um momento. Então fechou os olhos para descansar.

"Eh, será que ele é mudo?" Su Shuilian franziu a testa em resposta. Desde que acordou até agora, este homem não disse nada. Pensando na hora em que ele estava cercado pelos outros homens, ela também não o ouviu dizer nada...

Su Shuilian ficou desencorajada com sua conclusão deste homem. Ela tinha finalmente conseguido salvá-lo... Ela queria obter informações sobre este mundo para planejar seu futuro. Que ótimo. Acabou que ele era mudo.

"Oh, que sorte horrível ah." As costas de Su Shuilian encostaram-se à parede, enquanto ela se sentava com os joelhos a sua frente. Ela colocou a testa sobre os joelhos e pensou: parecia que ela não podia mais perguntar nada ah... Ela queria saber os preços das casas aqui. Se ela saísse, Su Shuilian não sabia ao certo quanto tempo poderia sobreviver com a quantidade de moedas que tinha.

✽✽✽

Quando Si Ling acordou mais uma vez, encontrou-se sozinho na caverna dos lobos.

Olhando para as duas tigelas limpas, enquanto ele estava dormindo, a menina e os dois lobos devem ter terminado as suas refeições e saído. Bravo consigo mesmo, culpou seu corpo atualmente fraco. De que outra forma ele poderia ter dormido tão profundamente em um lugar desconhecido? Nem sequer percebeu eles saindo. Se fosse no passado, ele teria morrido inúmeras vezes.

Pensando nisso, quando ele estava prestes a dormir, ele a tinha ouvido murmurar algo sobre ser mudo... ela estava falando dele?... Porque ele não falou, isso a tinha levado a pensar que ele era mudo? Ok então, vamos fingir ser mudo. Vamos ver as reações dela... (...)


By Geisy N.
Títulos: Assassin Farmer, 捡枚杀手做农夫
Autor: Xi Zhen
Gênero: Fantasia, Histórico, Romance, Slice of Life
Link: NovelUpdates (ENG), sto.cc (CH)

Comentários