Pular para o conteúdo principal

Mangá - Sennen Meikyuu no Nana Ouji

Uma história fabulosa, cheia de reviravoltas e mistérios, sobre um grupo seleto de jovens que são reunidos e trancafiados no Labirinto dos Mil Anos. Eles pensavam que se tratava apenas de uma cerimônia para escolher o próximo rei, mas descobrem que terão de superar suas diferenças e trabalhar juntos para sobreviver aos desafios mortais que o Império e seus opositores prepararam.


O mangá Sennen Meikyuu no Nana Ouji, de 4 volumes, já foi licenciado em inglês pela Seven Seas Entertainment sob o título de The Seven Princes of the Thousand Year Labyrinth. O primeiro volume será lançado em 27 de dezembro de 2016. Só podemos esperar que seu sucesso inspire alguma editora brasileira a fazer o mesmo.

Tudo começa quando Ewan Juno acorda em uma prisão subterrânea desconhecida, cercada de paredes de pedras e corredores sem fim. O inocente jovem descobre que é um dos oito candidatos a imperador, todos enviados para esse estranhíssimo lugar - o Labirinto dos Mil Anos, localizado em um castelo assombrado pela antiga lenda da traição e morte do verdadeiro herdeiro do trono real. De todos os candidatos, apenas um poderá usar a coroa. Enquanto lutam por sua sobrevivência, Ewan percorrerá o terreno traiçoeiro do Labirinto, cheio de armadilhas e enigmas. Quais serão os segredos por trás do labirinto? Em quem Ewan pode confiar sua retaguarda? O que cada um dos candidatos está escondendo?


Estrelando Lawrence Ackroyd, o fiel cavaleiro e filho biológico do rei atual; Messiah Reed, um detetive profissional; Titus Ram, um ladrão de primeira e inimigo de Messiah; Zan Audubon, um belo cantor cego; Gideon Redfield, um agitador carismático com o apoio do povo; August Morgan, um garoto rico que esconde sua identidade se vestindo de mulher; e Amadeus Frockhert, um gênio da matemática e o primeiro a ser morto no Labirinto.

By Geisy N.

Título: Sennen Meikyuu no Nana Ouji (千年迷宮の七王子; 千年迷宮之七王子; Seven Prince of the Thousand Years Labyrinth)
Gênero(s): Fantasia, Harem, Josei, Mistério
Autor(es): Atori Haruuno
Artista(s): Aikawa Yu
Ler Online: Mangahere

Comentários