Pular para o conteúdo principal

Mangá - Pretty Guardian Sailor Moon

By Gisleine N.


Usagi é uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, ela é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo uma gatinha falante e, através dela, descobre ser dona de incríveis poderes. Por conta disso, acaba recebendo uma grande missão!
Agora, ela terá de encontrar suas companheiras, descobrir se o belo mascarado é amigo ou inimigo e proteger uma princesa, mas nada disso é tão difícil para ela do que acordar cedo para ir para a escola! 
Capa - Volume 1
Apresentando a estória do famoso anime exibido no Brasil pela primeira vez na extinta TV Manchete, os personagens de Sailor Moon recebem os nome originais (e não a versão americanizada da tradução), ou seja, Usagi é a Serena da versão brasileira. Todas as principais Sailor aparecem neste primeiro volume como parte da equipe de Usagi, com exceção de Sailor Vênus.

O estilo de narrativa segue o de uma grande comédia romântica, afinal, Sailor Moon é um clássico dos mangá shoujo. Mas quem conhece, sabe que garante muitas risadas, seja pelas piadas ou pelos absurdos que ocorrem no decorrer da estória. 

Título: Bishoujo Senshi Sailormoon (Pretty Guardian Sailor Moon)
Mangaka: Takeuchi Naoko
Gênero: Comédia, Shoujo, Romance, Fantasia.

Comentários