Pular para o conteúdo principal

Uma Vez em Paris - Diana Palmer


Brianne Martin e Pierce Hutton se conheceram em Paris no Museu do Louvre. Brianne se encanta por Hutton logo que o vê e começa a persegui-lo, porém o milionário do ramo do petróleo a trata com desdém. Quando Brianne volta para a America o destino os coloca frente a frente novamente.
Pierce se recusa aproxima-se de Brianne, afinal ela só tem 20 anos e ele quase 40 anos. Além disso Pierce não consegue se esquecer de Margo, sua esposa morta.

Porém uma nova e dramática situação aproxima os dois, e para livrar Brianne dos plano do padrasto de tenta forçá-la a casar-se com o milionário Sabon, apesar de sua fama de inescrupuloso,  Pierce realiza um casamento relâmpago com a moça em Las Vegas.
Quando Brianne menos espera se vê no meio das montanhas inóspitas do oriente Médio, no coração de uma intrincada trama política e policial. Apesar de todos os perigos e a constante ameaça a vida de Brianne isso não enfraque-se o amor da moça por Pierce Hutton, apesar dele continuar com seus temores e preso ao passado.

A estoria do livro em si é boa e faz lembrar, mesmo que muito distante, os livros do escritor norte-americano Dan Brown, na forma de inserir suspense na trama. Mas a comparação para por ai. A estoria não tem foco na parte investigativa e sim no casal principal. A trechos que é totalmente desnecessário certos acontecimento. 
O personagem secundário Tate, chefe de segurança de Pierce, é responsável pelas melhores passagem do livro. O suspense e ação na estoria é inteiramente sustentado por ele em vários capítulos. Creio que indicaria este livro somente pelas passagens que ele agrega na estoria.
Conclusão: Um livro regular que se torna bom devido aos personagens secundários.


By GNA

Comentários