Thizi é uma garota normal que quer viver a vida, ser descolada e viver um grande amor. Porém no momento ela se encontra perplexa com sua situação: Pais viajando o mundo, melhor amigo - Tito - não querendo conversa e descobrindo a traição do namorado - Tadeu. Seu mundo está de cabeça pra baixo e ela não entende porque alguém "tão legal" tem que passar por isso.
Na noite seguinte a descoberta de traição publica de seu namorado, Thizi resolve ir curtir a vida na balada. Não imaginava porém encontrar com alguém idêntica a ela - uma replay.
Sua replay aparece em sua vida lhe dizendo todas as verdade que Thizi reluta em aceitar e uma delas é o fato de ser apaixonada por seu melhor amigo Tito.
A estória é boa, bem estilo amor adolescente, sem apelações e mostrando bem a forma de linguagem carioca. Um contra é a mistura da forma de pensar de Thizi com a narrativa, as vezes se torna cansativo apesar de se tratar de um livro de poucas páginas.
O mistério envolvendo a replay de Thizi e todos os acontecimento que se seguem após seu aparecimento fazem alguns leitores esperar mais no final, não que seja ruim, é compreensível o desfecho e, dependendo da faixa etária do leitor, de fácil interpretação. Entretanto para leitores com grau mais avançado faltou uma pitada maior de suspense antes de revelar o que aconteceu na vida e nos pensamentos de Thizi.
By GNA
Comentários
Postar um comentário